quinta-feira, 7 de maio de 2015

ESDOBÃO E OS SEUS PESADELOS



O meu maior sonho na vida era não ter pesadelos, ou seja, sonhos normais, mas não consigo tê-los, olha, já estou ficando cansado, hoje mesmo tive um, no qual, estava dando aula para mais de 400 alunos, fiquei tão assustado que cheguei a reclamar com a diretora, pois bem, o negócio é por aí, constantemente me vejo subindo em lugares altos e não ter como descer, em outras ocasiões estou tentando chegar à minha casa, mas não consigo lembrar como ela é, e o pior está no caminho até ela, cheio de obstáculos como ruas que não têm saídas, me obrigando a passar por dentro das casas dos outros e me deparando com cães ferozes nos quintais, sem levar em conta os lugares apertados para a minha passagem, com a presença de indivíduos estranhos me apertando o peito ou então, apontando o dedo indicador para o meu coração, fazendo-me sentir uma pontada, outras tantas, eu vejo discos voadores querendo me pegar, contato com pessoas que já morreram é o mais comum, chego até a conversar com elas, enfim, são coisas indescritíveis que me acontecem ao ponto de não ter palavras para descrevê-las, confesso que estou cansado, a barra é tão pesada que normalmente acordo com o coração pulsando na cabeça, é mole ou quer mais.

Esdobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário