sexta-feira, 27 de junho de 2014

ESDOBÃO [O QUE QUERO MAIS]



passo o dia procurando não pensar em nada, não quero ser filósofo, a filosofia não nos soluciona nada, muito menos a religião, portanto o meu dia a dia é em prol da minha  sobrevivência física, se eu não comer e beber, eu morro, não querendo filosofar e já filosofando, nós estamos aqui neste mundo somente para nos sustentar, criando assim um equilíbrio entre mente e corpo. 
interessante, à noite gosto de ver as estrelas, é realmente uma visão fantástica, tem hora que você parece estar no meio delas, você se integra realmente a elas, do mesmo modo gosto de ver pela manhã a chuva caindo mansinha nas folhas, é o bastante, não mais que isso, eu me sinto completo, arejado e feliz, sinto que não somos donos de nada e ao mesmo tempo donos de tudo. 
nem a nossa consciência (alma) e o nosso corpo ousam confrontar verdade tão explícita, a qual chamamos de natureza que me proporciona tudo, o rio para matar minha sede e o banho para a minha higiene, as folhas das árvores para escovar os meus dentes, os animais para matar a minha fome, enfim tudo que eu preciso está nela, o que quero mais?

esdobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário