sexta-feira, 27 de junho de 2014

ESDOBÃO [O ERMITÃO]


eu sou o esdobão, o ermitão, moro numa caverna, só tenho este bastão  que é o meu sustento, com ele mato a minha comida, a sede, eu a mato numa fonte, para cozinhar meus alimentos, raspo uma pedra na outra em meio às folhas secas, não tenho nada, nos dias frios faço uma fogueira, não acredito em nada, nem nos homens, só acredito em mim, não digo sim e nem não, gosto de viver sozinho, no dia em que eu morrer, quero me apodrecer encima da terra ou então ser devorado pelos animais selvagens, afinal, não somos nada, a vida é muito curta, todavia vale a pena vivê-la, embora acredito não levar a nada, tanto faz você fazer como não fazer, dá tudo no mesmo, estou aqui porque me colocaram neste lugar, não pedi para vir, simplesmente, apareci.

esdobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário