quarta-feira, 20 de junho de 2012

UM RAIO VAPORIZADOR [TUCANLINO]













já que eu toquei no assunto sobre discos-voadores, vou lhe contar uma história muito interessante que me aconteceu no final dos anos setenta quando eu fazia o curso de história na federal de juiz de fora-mg, foi o meu primeiro contato de primeiro grau com um extra terrestre, naquela época nosso país vivia sob a clava da ditadura militar, esse extra terrestre estava indignado com o que estava acontecendo, ele via tudo e não podia fazer nada pois ordens superiores proibiam qualquer intervenção deles no nosso sistema covarde que só sabia matar e torturar.
pois bem, certa vez, quase que eles [extra terrestres] entraram na briga contra as nossas forças armadas , foi por pouco, seria um aniquilamento total, pois todos os quartéis do país estavam sob a mira das armas poderosas das naves filhas que sobrevoavam nosso território sob altíssima velocidade, imunes aos radares e completamente invisíveis como a nave mãe.
o et me contou tudo o que estava acontecendo, todavia, a ordem de ataque não foi concretizada, muita gente inocente iria morrer mediante ao ataque fulminante à base de raios desintegradores, pois é, pois é, não atacaram e deu no que deu, até hoje estamos com este período entalado no pescoço.
confesso que na hora eu não acreditei que tinham tamanho poder de destruição, ele [o et] notou a minha cara de interrogação e foi categórico, terráqueo, você parece não acreditar, está vendo aquela árvore.
nosso encontro era sempre à noite num lugar abandonado fora da cidade, bem longe de qualquer alma viva, eu morria de medo, mas o que fazer, por outro lado ele era um cara legal, parecia muito com a gente, mas um pouco diferente do comum, então, olhei para a árvore que estava numa distância de 100 metros e de repente, como num passe de mágica, ele fez um sinal para o céu e dele surgiu um raio finíssimo vaporizando assim a árvore sem deixar nenhum vestígio da dita cuja no lugar, meu coração disparou e ele sorrindo disse, esta é a arma mais simples do nosso arsenal.
até hoje me lembro deste dia, realmente não dá para esquecê-lo.

tucanlino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário