sábado, 7 de abril de 2012

DA JANELA [Armindo Torres]



no desenho, Tarzan Perereca mostra a letra da música, Da Janela, de Armindo Torres, para o seu companheiro Tucanlino tocar. Da Janela foi musicada pelo Anibal Werneck, os dois, Armindo Torres e Anibal Werneck, fazem música juntos desde 1971, naquele ano, ganharam o Festival de Música de Recreio / MG., promovido pelo o jornal de recreio, com concluindo. Abaixo, a letra da canção, da janela,

da janela... (anibal werneck - armindo torres) fragmentos de pessoas / não me falam de uma paz. / manchas de óleo no asfalto / sentimento tão fugaz. / não encontro o interior / que sistema vou seguir? / os mendigos na calçada / dão desejos de fugir. / olhando um tristonho amanhecer / dores não conservam um segredo. / na minha vontade de viver, / cores são reservas do meu medo. / minha meta, meu escudo: / tomo o tempo num abraço. / vivo a vida num minuto, / pés no chão, sonho no espaço. / não me perco em som que se desfaz, / pesquisando um som inaudível. / eu, olhos descalços de ilusões, / procurando ver o invisível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário