quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TUCANLINO, AMEAÇA DA PRIVATARIA – 3 [fim]

uma semana depois no escritório do delegado, tucanlino, o material chegou, estou vendo, pois bem, isso aqui é uma parte, e que parte!, é... a tarefa não vai ser fácil, tem muita gente suspeita, argumentou o delegado mostrando a enorme pilha de papel na mesa. a esta altura, o rosto do tucanlino ficou mais vermelho ainda e exclamou, delegado, não vou dar conta de prender toda essa gente, primeiro tenho que provar que são culpados para depois prendê-los, isso, me desculpe, é tarefa para um hércules!, sinto muito tucanlino, não temos outra alternativa, a ameaça da privataria paira sobre nossas cabeças, delegado, com todo respeito, não vou pegar esta tarefa, além de impossível ser levada a cabo, tem um outro lado que considero o pior, que lado, o lado da impunidade que graça por todo este país, veja bem, mesmo se eu conseguir colocar na cadeia toda essa gente que está nesta papelada, no dia seguinte estarão todos soltos e rindo da minha cara, Isto é lá uma verdade, você tem razão, quer saber de uma coisa, vou fazer o que todo mundo anda fazendo e pronto, é isso aí delegado, infelizmente não temos outro jeito, agora, no dia em que nós tivermos um governo corajoso que enfrenta os poderosos cara a cara, aí sim, vale a pena trabalhar e colocar todos estes canalhas no lugar que eles merecem, é uma pena, nosso governo está sempre lavando as mãos, nem a reforma agrária ele está interessado em resolver com determinação, o pt me decepcionou muito, sinto muito delegado, tô fora desta missão, você está certo tucanlino, vamos por um ponto final em tudo isso.

fim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário