terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TUCANLINO, AMEAÇA DA PRIVATARIA – 1

na delegacia, tucanlino, nós temos uma missão urgente para você, ou seja, descobrir os privatas que estão enviando dinheiro para fora do país, pode deixar, chefe, como detetive vou dar um jeito nisso, eu confio em você, por isso mesmo eu o escolhi, mas cuidado, os tucanos são perigosos, pode ficar tranquilo, você se esqueceu que eu sou um tucano, também, claro que não, muito bem, quando devo começar, assim que chegar o material, que os homens ficaram de me enviar, que material, algumas coisas que já estão bem encaminhadas, irão facilitar o seu trabalho, não tardam a chegar, sendo assim, vou ficar aguardando, é isso aí, colega, assim que chegar, eu lhe chamo, até a próxima, chefe, até a próxima, tucanlino.

(continua na próxima postagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário