quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NÃO FAÇO PARTE DO TUCANATO


tucanlino está deixando bem claro que ele por ser tucano não tem nada a ver com o tucanato que anda rondando o poder para enfim privatizar o brasil por inteiro, a propósito, você já ouviu falar do livro que vendeu 15.000 cópias no dia do lançamento [9/12/2011], o nome dele é, a privataria tucana, de amaury ribeiro jr., e, o mais interessante é que o dito cujo não saiu discriminado na lista dos mais vendidos na imprensa tucana [o globo, a folha de s.paulo, o estado de s. paulo e a veja], é mole, em que país estamos, onde está a Democracia.

4 comentários:

  1. Amei o Tucalino, eu detesto o tucanato,eles escondem o livro do Amaury ( A Privataria Tucana)mas não adianta nada, todos conhecem o conteudo do livro, dizem que o Serra está furioso e o Aécio finge que também está,coisas de tucano, enquanto eles se matam ,Dilma reina,poderosa e feliz e eu me divirto discretamente pra não enfurecer a direita conservadora .

    ResponderExcluir
  2. Íris,
    que bom seria se o nosso povo penssasse como a gente, realmente, o Tucanlino não tem nada a ver com o famigerado tucanato, o meu personagem nasceu em Leopoldina(MG), em 1963, foi deixado na porta do Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, o Pe. Antônio Chámel [Reitor] entregou a criança para as irmãs cuidarem, ele é o meu outro eu, portanto não tem nada a ver com o pessoal do Zé Serra e Cia,por falar no livro, A Privataria Tucana, do Amaury Jr. eu cmprei o livro, realmente, o cara é corajoso, está pondo os podres do José Serra pra fora, diz também que a grande imprensa paulista é totalmente tucana, um absurdo sem tamanho, mas eles não terão mais a sua vez no poder, chega! Achei interessante a palavra privataria, ou seja, pirataria. É isso aí, Íris, abraços.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk gostei demais, você é bom!
    Grande abraço Õ/

    ResponderExcluir
  4. Bruno,
    é verdade, o Tucanlino nasceu em 1963, naquela época não existiam os tucanos de hoje, desculpe-me, existiam sim, só que eles tinham outro nome e foram os mentores da famigerada Ditadura Militar (1964 a 1985), ou seja, os da direita, portanto, o nosso Tucanlino não tem nada a ver com o pessoal do Zé Serra e outros mais.
    Um abração!

    ResponderExcluir